Feira de intercâmbio em Guarulhos

0
428

Em outubro, cidade terá primeira edição de Feira de Intercâmbio, onde mais de 30 agências trarão roteiros e opções de experiência no estrangeiro

Dentro de dois meses, Guarulhos contará com sua primeira Feira de Intercâmbio. O evento acontecerá no Hotel Slaviero (Rua Rafael Balzani, 32 – Centro), dias 17 e 18 de outubro, das 14h às 20h.

 feira-de-intercambio-em-guarulhos

Serão mais de 30 empresas que trarão roteiros, informações e pacotes com valores especiais para que o estudante guarulhense tenha a oportunidade de viver essa enriquecedora experiência no exterior.

O intercâmbio é hoje um importante setor da economia, segundo estudo realizado pela Ideia Fix, 92% das agências detectaram o aumento na procura por intercâmbios por estudantes da classe C. “Estamos falando de 50 milhões de pessoas da classe C, que entraram no mercado consumidor recentemente”, diz Suzel Figueiredo, promotor da pesquisa.

Por ora, mais da metade dos espaços da Feira já estão comercializados. “Tivemos uma grande demanda de agências de fora de nossa cidade, sobretudo das zonas leste e norte da capital, mas ainda há espaço para empresas locais do segmento que queiram mostrar seus destinos”, destaca o idealizador da Feira de Intercâmbio de Guarulhos, Bruno Mendonça.

O evento espera reunir aproximadamente 15 mil pessoas nos dois dias de sua realização, para isso contará com uma divulgação ampla, com mídias variadas. A Feira de Intercâmbio de Guarulhos tem entrada gratuita.