Feira de adoção de animais no CCZ

0
525

No mês dos pais, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Prefeitura decidiu fazer uma Feira de Adoção de Animais especial para homenageá-los.

“Cara de um, focinho de outro” é o tema da edição de agosto, que será realizada no próximo domingo (17), das 9 às 15 horas, na sede do CCZ, que fica na rua Santa Cruz do Descalvado nº 420, no Jardim Triunfo (região de Bonsucesso).

adoção-guarulhos

A responsável pelo evento, Andréia Santana, explica que o estreitamento dos laços entre o homem e os animais na atualidade foi o que inspirou a escolha do tema. “Muitos veem essa relação como de pai e filho, além, é claro, de um afeto entre melhores amigos. Por isso, decidimos fazer essa homenagem aos pais de cachorro, de gato e de gente”, disse.

Na feira deste domingo, estarão à disposição do público cerca de 50 animais, entre cães e gatos, machos e fêmeas, adultos e filhotes, sendo todos castrados, vacinados, medicados contra vermes e microchipados. A adoção é totalmente gratuita. A única exigência é que o interessado goste de animais, seja maior de 18 anos, apresente documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

Além disso, a Secretaria de Saúde oferecerá transporte gratuito, para facilitar o acesso ao CCZ. O ônibus vai sair do Bosque Maia em três horários: às 9, às 11 e às 14 horas, com retorno às 10h30, às 12 horas e às 15h30. O evento é mais uma iniciativa da Secretaria para conseguir um lar verdadeiro a animais vítimas de abandono, bem como para garantir-lhes o direito a uma vida digna, assegurado a todo ser vivo.

 

Mais informações: 2436-3666.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos