Falcões Moto Clube inaugura novo point

0
1430

 

O Falcões Moto Clube inaugurou o mais novo point de encontro para motoqueiros de Guarulhos e região. O local que funciona na sede nacional do grupo, na rodovia Presidente Dutra, KM 223 no sentido Rio de Janeiro, será o palco de eventos com bandas de rock durante todas as quintas-feiras.

O espaço de lazer tem capacidade para receber aproximadamente 10 mil pessoas. O point também conta praça de alimentação e um ligar destinado a exposição de camisetas, bijuterias e demais artigos destinados aos motoqueiros e seus veículos.

falcoes-moto-clube

“O galpão utilizado para os shows tem um espaço de 4.000 m². Será um ponto de encontro e lazer para motoqueiros de várias regiões. Todas as quintas uma atração diferente”, comenta o presidente do Falcões Moto Clube, Paulo Roberto de Sena, o Payakan.

De acordo com Payakan, a entrada é franca para os próximos eventos. Já a partir de 2015, será cobrado alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridades ajudadas pelo grupo.

Os shows de inauguração que aconteceram na última quinta-feira (13) foram por conta da banda de rock Barbas de Netuno e do músico Roberto Seixas, cover do cantor Raul Seixas, que se apresentaram em um caminhão-palco. O evento teve o apoio da Secretaria de Cultura.

 

Fonte: Guarulhos Hoje