Falcões Moto Clube faz doação de alimentos ao Fundo Social

0
729

O Fundo Social de Solidariedade recebeu na última sexta-feira (22) uma doação de 8 toneladas de alimentos não perecíveis feita pelo grupo “Falcões Motoclube – Raça Liberta”, de Guarulhos (SP). Existente há 19 anos, com filiais em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Brasília e Bahia, o grupo arrecadou os alimentos durante a realização da 19ª edição de sua tradicional festa de aniversário, realizada em agosto. No total, foram mais de 8 toneladas de alimentos levados ao Banco de Alimentos e encaminhados às mais de 140 entidades beneficentes cadastradas pelo órgão da Prefeitura de Guarulhos.

 

doação-guarulhosfoto: Marcio Lino/PMG

 

A oficialização da entrega aconteceu no Ginásio Fioravante Iervolino, nova sede do Falcões Moto Clube, e contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lourdes Almeida, que fez questão de agradecer ao grupo pela doação dos itens: “Por meio deste exemplo de solidariedade e carinho com o próximo, vocês nos ajudam a levar mais alimentos à mesa de quem realmente precisa”, comentou.

 

Ainda durante a entrega dos alimentos, o presidente do grupo, Paulo Roberto de Sena (Payakan), comentou a importância de inserir cada vez mais o grupo com o papel filantrópico na sociedade: “Uma mão no guidom e a outra na consciência social” é o nosso lema, disse.

 

falcoes-moto-clubefoto: Marcio Lino/PMG

 

Doações

O Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos presta atendimento às entidades do município e, para tanto, recebe a doação de alimentos, agasalhos e outros itens em bom estado de conservação durante todo o ano.

O horário de funcionamento do órgão é de segunda a sexta-feira, das 8 às 7 horas, na alameda Tutóia – 534, Gopoúva.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2475-5178

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos