Fácil Móvel estará na Vila Galvão até 1º de julho

0
969

Os moradores da Vila Galvão contam com o atendimento do Fácil Móvel no bairro (rua dos Coqueiros com rua São Daniel, na calçada do Teatro Nelson Gonçalves) até o dia 1º de julho. No local, estão disponibilizados mais de 700 serviços da Prefeitura e do Saae, como segunda via de IPTU, de conta de água e tributos, protocolo, solicitação de serviços, entre outros. O funcionamento é das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

facil-movel-vila-galvao

A unidade oferece todos os serviços / Foto: Jair Malavazi

A agência itinerante do Fácil funciona numa carreta de 15 metros adaptada e com acessibilidade para portadores de deficiência, por meio de elevador hidráulico, e sala de espera. Ela foi criada pela Prefeitura em 2012 para oferecer mais comodidade e facilidade aos moradores que vivem em bairros distantes das agências fixas do Fácil. Desde então, dezenas de localidades já receberam os serviços da unidade ambulante como Lavras, Vila Carmela, Cabuçu, Sítio dos Morros, Vila Augusta, Fortaleza, Cidade Soberana, Ponte Alta, Jardim Álamo, entre outros.

Serviço

 

Até 1º/7 – Fácil Móvel na Vila Galvão – rua dos Coqueiros com rua São Daniel (na mesma calçada do Teatro Nelson Rodrigues)