Exposição Corpos Dúbios é destaque na Biblioteca Monteiro Lobato

0
182

 

Entre os dias 21 de outubro e 11 de novembro, de segunda a sexta, das 9 às 18 horas, e sábados, das 9 às 14 horas, o artista plástico guarulhense Esdras Ferreira apresenta a Exposição Corpos Dúbios, na Biblioteca Monteiro Lobato, no centro de Guarulhos. A entrada é gratuita e a classificação é livre. A abertura do evento, que acontece neste sábado (21), às 14 horas, contará com performance do artista e tem classificação de 16 anos.

 

 

Corpos Dúbios constrói um diálogo entre as obras e o espaço expositivo, buscando influenciar o público a se deslocar e a se posicionar de forma investigativa perante suas verdades internas e a sua relação com o externo.

 

Há dois anos, Esdras Ferreira vem explorando diversos materiais para criar obras com mensagens íntimas, às quais cabe ao observador interpretá-las.

 

Sobre o artista

 

Esdras Ferreira é estudante de Licenciatura em Artes Visuais na Faculdade Paulista de Artes, docente voluntário na Escola Estadual Lydia Kitz Moreira e já participou de exposições coletivas. Atualmente, vive e trabalha em Guarulhos.

 

Serviço

 

Corpos Dúbios, de Esdras Ferreira

 

Abertura: Sábado – dia 21 de outubro, às 14 horas

 

Classificação: 16 anos

Exposição: de 21 de outubro a 11 de novembro

Horário: de segunda a sexta, das 9 às 18 horas; sábados, das 9 às 14 horas

 

Classificação: livre

Local: Biblioteca Monteiro Lobato

Endereço: Rua João Gonçalves, 439 – Centro

Entrada gratuita