Evento esportivo provoca alterações no trânsito no domingo

0
386

 

A Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) irá realizar alterações no trânsito em razão da 3ª Corrida e Caminhada do Rotary Club de Guarulhos, neste domingo, dia 17. As interdições ocorrem a partir das 6 horas com o fechamento da avenida Paulo Faccini, nos dois sentidos, para o percurso dos atletas. O objetivo da operação é oferecer segurança aos participantes e às pessoas que utilizam as vias próximas, bem como garantir a fluidez do trânsito na região.

 

3ª Corrida e Caminhada do Rotary Club de Guarulhos acontece neste domingo (17). Foto: Sidnei Barros / PMG

 

A avenida Salgado Filho, sentido bairro, será interditada até a avenida Suplicy e depois o trânsito será compartilhado até a avenida Transguarulhense. Os atletas vão contornar o Parque Transguarulhense até a avenida C, seguirão compartilhando pela avenida Transguarulhense,  Salgado Filho até a rua Jaiminho e depois pegarão a avenida Paulo Faccini, sentido Centro até o portão 2, do Bosque Maia.

 

A liberação de todas as vias deverá ocorrer até as 12 horas. A Secretaria de Transportes e Trânsito orienta que os condutores evitem a região e estas vias no dia e no período de realização do evento.