Escritora guarulhense lançará livro em Bienal de São Paulo

0
470

A escritora guarulhense Janethe Fontes lançará a sua nova obra na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que começa no dia 22 de agosto. O romance policial que leva o nome “O Voo da Fênix”, é a quarta publicação da autora, considerada referencia nacional da literatura realista.

Janethe-Fontes

O livro traz a história de um homem fascinado pelo poder. Para alcançar seus objetivos ele usa seu charme para conquistar a herdeira de um grande empresário da indústria têxtil. Porém, seus planos vão por água a baixo quando ele se apaixona pela mulher. Disposto a matar o sentimento que o consumia, ele tenta se livrar da amada de uma forma trágica. O que ele não contava era com a obstinação da mulher, que ressurge das cinzas e vai em busca de vingança.

“É um romance policial que também tem aventura, drama e outros fatores. A história e vai fazer o leitor suspirar”, destaca Fontes que também é autora das obras Vítimas do Silêncio (2008), Sentimento Fatal (2011) e Doce Perseguição (2012), que abordam temas vivenciados pela sociedade brasileira, como a violência contra a mulher.

 

Em sua quarta participação na Bienal do Livro de São Paulo, Janethe Fontes marca presença no Anhembi, nos dias 24 de agosto, às 15 horas e 29 de agosto, às 18 horas. Além de lançar O Voo da Fênix, a escritora receberá os leitores para uma sessão de autógrafos.

 

Fonte: Guarulhos Hoje