Escolinha do Flamengo completa um mês

0
835

A Escolinha Esportiva do Flamengo completa hoje um mês de atividades e já conta com 75 alunos matriculados. Segundo o clube, o número superou todas as expectativas estipuladas pela administração. Cerca de 90% dos matriculados são do sexo masculino e com média de idade de 12 anos.

escolinha-flamengo-de-guarulhos

As aulas oferecidas são de futebol e flag (futebol americano com pouco contato). Podem se inscrever crianças entre 4 e 17 anos, em turmas que vão de segunda-feira a sexta-feira, pela manhã e tarde, e sábados, das 8h às 13h. O valor da mensalidade é de R$ 100.

Na concepção do diretor de futebol flamenguista Edson David Filho, este número não corresponde apenas à qualidade infraestrutural e aos valores atrativos. O planejamento de aproximação com a grandiosa comunidade guarulhense é concebido como fator fundamental para o notável contingente de adesão.

“A aceitação está sendo incrível. E a excelente correspondência por parte da comunidade guarulhense nos motiva a expandir o projeto, procurando viabilizar mais produtos e serviços, fazendo com que o complexo esportivo torne-se ainda mais atrativo. Construiremos uma sólida estrutura, capaz de atender a demanda do povo guarulhense por práticas que não se resumem ao futebol e ao flag. Yoga, alongamento para idosos e karatê são apenas alguns aspectos complementares de nossa pauta”, explicou o dirigente.

O departamento administrativo da escolinha esportiva funciona no estacionamento do estádio Antônio Soares de Oliveira (rua Francisco Foot, S/N, no Jardim Tranquilidade. Mais informações no telefone (11) 4215-6059.

Reportagem: Gustavo Druzian

Fonte: Guarulhos Hoje