Escola Viva de Artes Cênicas abre inscrições

1
757

 

A Escola Viva de Artes Cênicas, mantida pela Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas para novas turmas dos cursos de dança e teatro. As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 24 de julho e são gratuitas.

 

escola-viva-guarulhos

P(ratos) do Dia é um dos espetáculos desenvolvidos pela Escola Viva/Foto: Ana Paula Casal de Rey

 

Para se inscrever é necessário ter idade a partir dos 18 anos e Ensino Médio completo. Não precisa ter experiência prévia na área, mas se tiver, melhor!

 

Quem se inscrever também precisa ter disponibilidade de tempo à noite: as atividades são realizadas de segunda a sexta-feira das 19h às 22h. “Haverá algumas programações aos fins de semana como apresentações, leituras dramáticas e intervenções; por isto, é importante que as pessoas tenham ciência e se comprometam”, avisa a coordenadora da Escola Viva de Artes Cênicas, Simone Carleto.

 

Seleção

 

O processo seletivo dos inscritos será realizado dos dias 26 a 31 de julho.

 

A seleção vai consistir em análise de carta de interesse, enviada no momento da inscrição; entrevista individual; cena em duplas formadas durante o processo; atividades coletivas (a participação em todas as etapas é obrigatória).  As aulas inaugurais estão previstas dos dias 3 a 7 de agosto.

 

Serviço

 

Inscrições para novas turmas de teatro e dança (30 vagas para cada curso)

Escola Viva de Artes Cênicas

 

De 1º a 24 de julho

Inscrições: http://goo.gl/forms/mt4RRGGm0t

Informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2229-5043

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos