Escola Alberto Bacan conquista título no futebol da Olimpíada Colegial

0
341

 

Na manhã desta quinta-feira, 28, a final do futebol infantil masculino na Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG) entre E.E. Professor João Luiz de Godoy Moreira e E.E. Professor Alberto Bacan teve emoção do começo ao fim. O resultado foi decidido nas cobranças de pênaltis, com vitória do Bacan.

 

Desde o início da decisão, os jogadores do Bacan viram que não seria nada fácil a conquista. O camisa 7, Guilherme, da equipe do João Luiz, fez uma bela jogada e abriu o placar. A pressão era grande e o placar foi ampliado após belo chute de Leonardo. Com o resultado adverso, não havia outra possibilidade para o Bacan a não ser buscar o empate. E foi o que aconteceu. A equipe mudou a postura e logo igualou o placar com gols do camisa 13, Felipe, e do número 14, Diego.

Após o apito do árbitro, o jogo foi para as penalidades. Melhor emocionalmente na hora das cobranças, o Bacan chegou ao título ao vencer por 4 a 1.

 

A Olimpíada Colegial Guarulhense prossegue até esta sexta-feira, 29 de setembro. Para encontrar todas as informações sobre a competição, basta acessar a página oficial da OCG, no Portal da Secel (http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/portal).