Equipes masculina da Apagebask/ Guarulhos estão na final da NCB

0
626

As equipes masculinas do Sub 15 e Sub 17 da Apagebask/ Guarulhos estão na final do Campeonato da NCB (Nova Copa Basquete) ao vencerem, no ultimo domingo, 27, as semifinais que aconteceram no Centro Esportivo Vila Manchester, em São Paulo. O Sub 15 venceu a equipe de Osasco, Basquete Total/ Novos Talento, por 37 a 34. Já o Sub 17 ganhou de 64 a 45 da equipe P.M Diadema, tendo como destaque os guarulhenses Carlos Kenedy e Alexandre Abrão que apontaram 14 pontos cada um na partida.

Sandro Luiz, técnico das equipes de Guarulhos, está muito feliz com os resultados, apesar do jogo difícil que o sub-15 que enfrentou. “Foram dois jogos excelentes,  o da categoria Sub-15 foi definido nos minutos finais  do jogo,  e a do Sub-17 que os meninos  entraram concentrados e focados,  não dando chance para equipe de Diadema conseguir impor seu jogo. Para os jogos das finais  vamos ter duas pedreiras pela frente, pois os dois times adversários são fortes também, mas vamos com força total trabalhar firme para obter um bom resultado”, disse ele.

As equipes da Apagebask estarão novamente nas quadras no próximo dia 04 nas disputas pela medalha de ouro do Campeonato, que acontecerá no no Centro Esportivo Vila Manchester, na Praça Haroldo Daltro, s/nº – Vila Nova Manchester – São Paulo, em horário ainda não definido pela organização da NCB.