Equipes de Guarulhos jogam nesta terça com chances de classificação na Copa SP

0
435

 

Nesta terça-feira, 9, Guarulhos e Flamengo têm a chance de passar à próxima fase da Copa São Paulo. O jogo que abre a última rodada do grupo 29 será entre Guarulhos e Sete de Setembro (AL), às 14 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade.

 

Foto: Fábio Nunes Teixeira / PMG

 

Para os guarulhenses basta uma vitória simples para conseguirem a inédita classificação. Se empatarem, precisarão torcer para que o Flamengo perca para o Goiás na partida das 16 horas. Já o rubro-negro precisa vencer os goianos para passar de fase. Se empatar, terá que torcer por um empate também no jogo entre Sete de Setembro e Guarulhos.

 

No grupo 29, o Goiás está em primeiro com 4 pontos. Flamengo e Guarulhos têm 3 pontos, porém, por conta do saldo de gols, o “corvo guarulhense” está na segunda colocação. Os alagoanos do Sete de Setembro somam apenas um ponto na última posição, mas ainda sonham com a vaga. Uma vitória por dois ou mais gols contra o Guarulhos e uma derrota do Flamengo é a combinação que necessitam para continuar na competição.

 

Em caso de vitória de Flamengo e Guarulhos em seus respectivos confrontos, a cidade terá seus dois representantes classificados para a segunda fase da copinha.

 

Clássico da cidade

 

No último sábado, 6, o clássico local entre Flamengo e Guarulhos foi eletrizante. Nas arquibancadas do estádio, as torcidas fizeram uma linda festa. Dentro de campo, os jogadores do Guarulhos aproveitaram melhor as oportunidades e venceram por 2 a 1, repetindo o placar do torneio em 2017. Aos treze minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio e um bate e rebate na área, o atacante Bruno, camisa 11, chutou na saída do goleiro flamenguista e abriu o placar para o Guarulhos. Sete minutos depois, o mesmo Bruno fez o segundo na cobrança de pênalti. O Flamengo diminuiu o placar aos 35 minutos com Juliano, cobrando penalidade máxima.