Equipe feminina Sub-17 da Apagebask conquista medalha de ouro na NCB

0
331

 

No último sábado, 24, a Apagebask/FIG/Guarulhos conquistou o título de campeã da NCB (Nova Copa de Basquete) Sub-17 Feminina, ao vencer a A.D. Centro Olímpico por 57 a 45, no Ginásio da SEMEF, em São Caetano do Sul. No adulto feminino a equipe guarulhense ficou com o terceiro lugar na competição, ao vencer a UVB por 48 a 44.

 

Apagebask-fig (1)

 

O técnico da equipe feminina, Dyego Maranini Cavalcanti, está muito feliz com os resultados alcançados nesse primeiro semestre. “Estou muito feliz com o resultado desse final de semana,passamos por muitas dificuldades, mas conseguimos chegar nos primeiros objetivos. Elas estão de parabéns, pois são guerreiras, as coisas aqui não estão fáceis mais manterei minha promessa e irei levar esse grupo onde disse que iria coloca-las, conclui .

 

Apagebask-fig (1)

 

O time Sub-19 masculino jogou contra a equipe Fênix SP/Atitude Basquete e em um jogo disputadíssimos saiu com a medalha de prata ao perder por 55 a 49.

 

Apagebask-fig (2)

 

Para Sandro Luiz, comandante da equipe Sub-19 da Apagebask, a partida foi de alto nível. “Foi um belo jogo, uma final de campeonato muito bem disputada onde os dois times deram o sangue em quadra mas, infelizmente, não saímos com a vitória. Foi uma final de alto nível, relata.