Equipe feminina da Apagebask está na final da NCB

0
508

 

A equipe feminina da Apagebask/ Guarulhos está na final do Campeonato da NCB (Nova Copa Basquete) na categoria adulta. O time guarulhense ganhou de 50 a 47 da equipe UVB, no Jaraguá Clube Campestre, Jaraguá, SP.

 

 

Dyego Maranini Cavalcanti, técnico da Apagebask, está muito feliz com o resultado, apesar do jogo difícil que enfrentaram. “Estamos na reta final e com essa dificil vitória que veio na prorrogação nos deu mais força e confiança para nos mantermos firme para as finais tanto do Paulista dia 28  quanto da NCB. Estamos no caminho certo”, disse ele.

 

As três equipes masculinas da Apagebask que participam da NCB competiram pelas quartas de finais nesse domingo (16), no Centro Esportivo Vila Manchester, em São Paulo. O SUB 17B jogou contra a equipe Monte Líbano e venceu por 45 a 32. O time SUB 15A também ganhou a disputa contra Basquete Extrema – MG por 54 x 34. Já a equipe SUB 15B está fora do campeonato ao perder de 21 x 31 do CIII EXE/SEREL-Osasco.

 

As equipes da Apagebask estarão novamente nas quadras no próximo dia 29 nas disputas pelas semifinais do NCB no Tenis Clube Paulista, em São Paulo. O masculino SUB 15B jogará contra CIII EXE/SEREL-Osasco, às 14:30 hs e o SUB 17B jogará as 17:00 contra equipe ainda não definida. A equipe feminina disputará a final no inicio de dezembro, porém não a data nem adversário definidos.