Equipe de voleibol masculino da UNG vence a Liga Atlética Acadêmica da USP

0
323

 

No último domingo (4), a equipe de Voleibol Masculino da Universidade UNG venceu a Liga Atlética Acadêmica da USP (LAAUSP) por três sets a zero, em um jogo tranquilo e com folga no placar. A disputa foi pela Série Diamante do Torneio Universitário Paulista, competição promovida pela Federação Universitária de Esportes (FUPE), em parceria com a Liga Esportiva Universitária Paulista.

 

volei-ung

 

Com o resultado dos Sets: 1º 25 x 12, 2º 25 x 21, 3º 25 x 13, o adversário não exigiu muito da equipe, o que tornou difícil até manter a concentração na partida, destaca o técnico, José Aparecido Cardoso. “Todos os jogadores puderam competir em todos os sets. Os dois levantadores tiveram papel de destaque, distribuindo bem a bola e fazendo com que os atacantes não se acomodassem”, explica.

 

Ainda de acordo com Zeco, o próximo jogo será fundamental para a classificação para a final do Campeonato. “Este resultado foi muito importante para alcançarmos nosso objetivo, que é terminar em primeiro lugar da chave. Vamos continuar trabalhando para que a equipe tenha sempre o melhor resultado”, conclui o professor.

 

Com esse placar, o time da UNG se mantém na primeira colocação do grupo, no primeiro jogo da série Diamante. O próximo jogo será no sábado (10) às 18h, no Estádio Municipal Arnaldo José Celeste, localizado na Avenida Domingos Fanganielo, 315/317 – Vila Melliani, Guarulhos, contra a forte equipe do Mackenzie. A entrada é franca.