Equipe de governo é empossada por Guti

0
531

 

O prefeito eleito Gustavo Henric Costa (Guti), o vice-prefeito AlexandreTurri Zeitune e secretários municipais tomaram posse na tarde deste domingo, dia 1º, no Paço Municipal. Durante a cerimônia, ele ressaltou que conta com um time de primeira linha e quer honrar a confiança depositada nele. A assinatura dos termos de posse contou com a presença de inúmeras autoridades, representantes dos poderes legislativo e executivo e da iniciativa privada, além de familiares.

 

equipe-guti-1
Posse contou com autoridades, amigos e familiares/ Márcio Lino

 

A solenidade contou com apresentação dos hinos Nacional e de Guarulhos por um coral de alunos das escolas municipais Celso Furtado, da Emília, Euclides da Cunha e Wilson Pereira, com regência de Vanderlei Banci e coordenação da Guarda Civil Municipal.

 

Na oportunidade, Guti agradeceu o apoio recebido e fez questão de salientar que em pouco tempo mudanças significativas vão acontecer. “O trabalho será duro para podermos honrar todas as expectativas dessas mais de 500 mil pessoas que acreditaram que nesse processo de transformação. Juntos, vamos fazer a diferença. Não existe vaidade, o que existe é trabalho.”

 

Destaques

 

Fazem parte do primeiro escalão, nomes como do administrador de empresas Carlos Soler, que será responsável pela pasta do Governo; do advogado João Carlos Pannocchia, que responderá pela Secretaria de Assuntos Jurídicos; e do também advogado Giuliano Locanto, que coordenará Transportes e Trânsito. A Secretaria de Educação, que englobará Cultura, Esporte e Lazer, ficará a cargo do vice Alexandre Zeitune, entre outros nomes de renome da cidade.

 

equipe-guti-2
Guti assina posse na Prefeitura/PMG Márcio Lino

 

O vice Alexandre Zeitune falou sobre a construção de um projeto coletivo com o envolvimento dos guarulhenses. Uma nova cidade, com o reposicionamento do governo, da Câmara e das instituições em prol da transformação. “Nós queremos dar voz aqueles que não tinham voz. Hoje, nós somos apenas instrumentos desse processo de transformação. A transformação está na mão de cada um de vocês, a responsabilidade da transformação é de todos nós. Tem que ser melhor e tem que ser agora!”.

 

O evento contou ainda com a posse dos presidentes da Proguaru S/A – empresa que presta serviços para a Prefeitura, e do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais (IPREF); e o diretor executivo da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Saneamento Básico de Guarulhos.