Equipe de ginástica acrobática representará Guarulhos no Campeonato Brasileiro

0
939

 

Entre os dias 16 e 19 de novembro, a equipe de ginástica acrobática de Guarulhos participará do Campeonato Brasileiro e do Torneio Nacional da modalidade, que serão realizados no município de Goiânia, capital de Goiás. A cidade de Guarulhos será representada por 31 atletas, com idade entre 10 e 21 anos, que se dividirão nas duas competições.

 

Para a técnica Ana Cecília Zarantonelli, Guarulhos tem grandes chances de trazer ótimos resultados. “As expectativas são as melhores. Apesar de ser um grupo com pouco tempo de treino, já acumula alguns títulos estaduais, aliás, somos os atuais campeões da  Copa São Paulo Nível 1, disputado no mês de julho. Vamos defender as cores da nossa cidade com muito empenho”, concluiu. Além da treinadora, o professor Marcos Camargo completa a comissão técnica do time.

 

O grupo de Ginástica Acrobática é uma parceria entre a Prefeitura de Guarulhos e o SESI Guarulhos. A equipe treina de terça a sexta-feira, das 16 às 21 horas, e aos sábados, das 14 às 18horas, no SESI Cocaia.