Eniac é o melhor na 44ª OCG

0
967

O Colégio Eniac conquistou o primeiro lugar em todas nas quatro categorias da ginástica artística masculina disputada nesta segunda-feira, 18, no ginásio Bonifácio Cardoso, no Gopoúva. Os meninos do colégio, que em 2013 faturaram a medalha de ouro nas categorias pré-mirim e mirim, neste ano faturaram o ouro também no infantil e no juvenil.

Entre as equipes femininas, os primeiros lugares na ginástica ficaram com os colégios Progresso (pré-mirim), Nahim Ahmad (mirim e infantil) e Eniac (juvenil). Com a somatória dos pontos nas modalidades já finalizadas (natação, judô e ginástica artística) a classificação parcial traz os três colégios campeões de 2013 novamente ocupando os primeiros lugares com as seguintes pontuações: Nahim Ahmad com 201 pontos, Eniac com 199 e Marconi com 124.

Nesta terça-feira, 19, começaram as disputas do tênis nas quadras do Guarulhos Tênis Clube – GTC, que recebeu 31 primeiros jogos da modalidade, que segue em disputa até quinta-feira, 21, no mesmo local. Os resultados do tênis e também dos outros 77 jogos realizados nesta terça-feira, nas modalidades futebol, futsal, vôlei e basquete estarão ainda hoje no site www.olimpiadacolegial.com.

 

Veja abaixo o resultado completo da ginástica artística:

GINÁSTICA ARTÍSTICA – MASCULINO

PRÉ-MIRIM

MIRIM

INFANTIL

JUVENIL

ENIAC

ENIAC

ENIAC

ENIAC

GARDHON

AHMAD

AHMAD

AHMAD

OFICINA

BRAND

AHMAD

GINÁSTICA ARTÍSTICA – FEMININO

PRÉ-MIRIM

MIRIM

INFANTIL

JUVENIL

ENIAC

MARCONI

ENIAC

AHMAD

PREBISTERIANO

AHMAD

AHMAD

ENIAC

PARTHENON

ENIAC

PREBISTERIANO

ALLYRIO

PROGRESSO

INTEGRADO

PROGRESSO

AHMAD

PROGRESSO

MARCONI

CUMBICA

CUMBICA

LOPES

LOPES

BRAND

OFICINA

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos