Eniac é campeão da 47ª Olimpíada Colegial Guarulhense

0
261

 

Nesta sexta-feira, dia 29, o Colégio Eniac sagrou-se campeão da 47ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense pelo segundo ano consecutivo. A segunda colocação ficou com o Marconi e, completando o pódio, na terceira posição, o Autêntico. A EE Professor José Sylvio Cimino foi a instituição estadual mais bem colocada, ficando na 10ª colocação.

 

Alunos do Eniac comemoraram o título da OCG nesta sexta-feira, dia 29

 

Seis finais aconteceram na manhã desta sexta-feira, dia 29. No ginásio do Cecap, o Eniac venceu o Parthenon por 7 a 0, em partida válida pelo futsal, categoria mirim masculino. Os outros resultados do futsal da manhã foram: Juvenil Feminino – Eniac 1 x 2 Presbiteriano / Juvenil Masculino – Parthenon 3 x 2 Allyrio.

 

O ginásio Arnaldo Celeste, na Ponte Grande, recebeu três finais do vôlei. No mirim feminino, o Marconi venceu o Parthenon por 2 sets a 0. No juvenil masculino, o Eniac foi superior e ganhou do Falcão por 2 a 0. E no Juvenil Feminino, o Marconi venceu o Allyrio por 2 sets a 0.

 

O subsecretário de Esporte e Lazer, Iltonjorge de Assis, mostrou plena satisfação com todo o trabalho realizado pela equipe da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer) na organização do evento. “Toda equipe está de parabéns pelo excelente serviço prestado nestes quinze dias de competições. Recebi diversos elogios dos professores das escolas participantes e estendo isso aos envolvidos na logística desta edição da OCG. Agradeço a Deus por mais esse sucesso”, finalizou.