Encontrado no Brás carro roubado no Pimentas

0
554

Um carro, do modelo Siena Fire Cinza, foi roubado no último domingo na região dos Pimentas, quando a família ao deixar o carro estacionado em frente a igreja, percebeu que havia sido roubada em um período de apenas duas horas. O veículo possuía apenas quatro meses de uso pela família, e como não havia seguro, a família saiu divulgando fotos do veículo pela internet.

carro-roubado-em-guarulhos

O roubo ocorreu na rua Porto Alegre, no Parque Jandaia, região do Pimentas, e a família recebeu uma ligação na terça-feira, de que o veículo teria sido encontrado, no entanto, sem as rodas e alguns objetos, segundo a denúncia. A família entrou em contato com o jornal Guarulhos Hoje, e revelou que o veículo roubado no último domingo, foi encontrado nesta terça-feira, às 20h.

A polícia encontrou e entrou em contato com a família. O carro estava intacto, ao contrário da denúncia que receberam pelo telefone, porém, estava sem placa, e na parte que coloca a chave, estava destruída, já que os bandidos realizaram ligação direta. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa.

Reportagem: Ulisses Carvalho

Fonte: Guarulhos Hoje