Empresas doam roçadeiras à Secretaria de Meio Ambiente

0
292

 

As empresas RTS Válvulas e Fix Implementos concretizaram nesta segunda-feira (8), a doação de duas roçadeiras manuais à Secretaria de Meio Ambiente de Guarulhos (Sema). A entrega das máquinas foi realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (Sdeceti), no Macedo, que intermediou a transação.

 

salvador-fix
Salvador, da Fix, entrega roçadeira a Maria Belo, da SDCETI

 

Ao receber o equipamento, o secretário de Meio Ambiente, Claudio Sérgio Ribeiro Dias, agradeceu a iniciativa. “As roçadeiras são fundamentais para o serviço de manutenção de praças, canteiros e jardins da cidade. É um equipamento que tem muita utilidade e por isso a doação é muito bem-vinda”, afirmou.

 

Também presente ao momento da entrega, o secretário da SDCETI, Rodrigo Barros, ressaltou a importância da participação do empresariado no trabalho de reconstrução da cidade. “A parceria entre poder público e iniciativa privada é algo muito positivo e que traz benefícios a todos. Valorizamos cada doação e estamos de portas abertas para realizar esta interlocução, sempre com total transparência em todas as ações”.

 

Para Aline Lucia, sócia-proprietária da RTS Válvulas, a boa manutenção da cidade se reflete na  qualidade de vida e na produtividade das pessoas. “Estamos colaborando com a consciência de que o retorno será positivo para todos. Cidades bem cuidadas têm pessoas mais felizes, satisfeitas e que apresentam melhores resultados no trabalho”.

 

“Acreditamos nesta nova gestão e já percebemos a inovação no trabalho, por isso acreditamos nesta parceria e acreditamos que é o que deve acontecer. Empresários, governo e população precisam sempre caminhar juntos, mas principalmente frente às circunstâncias em a cidade de encontra atualmente”, finalizou Salvador Di Piazza, gestor de custos da Fix Implementos.