Embalado, Corinthians-Guarulhos recebe o Caramuru nesta quarta-feira

0
202

 

Animado pela vitória sobre o Vôlei Renata no último sábado (17) pela Superliga, o Corinthians-Guarulhos enfrenta o Caramuru nesta quarta-feira (21), às 20 horas, no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.

Foto: Marcos Ribolli / Divulgação – Vôlei Renata

 

A venda on-line já está disponível neste link:https://www.eventbrite.com.br/e/corinthians-guarulhos-vs-ponta-grossa-caramuru-superliga-201718-tickets-43196997382. Já as vendas na bilheteria do ginásio começam na segunda-feira (19) entre 10h e 12h e 13h e 17h.

 

No sábado, o Timão venceu o clássico paulista diante do Renata por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/22, 21/25 e 22/25, em Campinas. Além dos três pontos, a vitória representou a consolidação do sexto lugar da Superliga Masculina.

 

Confiança

 

Para o líbero Serginho, o resultado fora de casa vai fortalecer o time para o decorrer da competição. “Foi uma vitória importantíssima. Conseguimos jogar e fazer a nossa parte muito bem. Uma grande vitória para a sequência do campeonato” comemorou.

 

O central Riad, destaque na vitória corintiana anotando 14 pontos, fez questão de ressaltar a volta da boa fase do alvinegro. “Uma vitória que nos dá uma moral, pois temos uma sequência muito difícil essa semana com jogo já na quarta-feira (Caramuru) e no domingo o SESI fora de casa. Quarta-feira, com a torcida lotando a Ponte Grande e nos apoiando, será uma boa oportunidade para que possamos confirmar essa boa fase”, finalizou o camisa 15, vencedor do Troféu Viva Vôlei.