Duas pessoas são presas por sequestro a motorista de UBER em Guarulhos

0
485

 

A Polícia Militar prendeu um manobrista de 33 anos e apreendeu um adolescente de 15 após eles terem cometido o sequestro-relâmpago de um motorista na madrugada de domingo, 20, na região central de Guarulhos.

 

sequestro-uber-guarulhos

 

O flagrante foi realizado por uma equipe da Força Tática do 15º Batalhão Metropolitano que, chamada para uma ocorrência de roubo de uma Tucson com refém, flagrou e deteve a dupla na rua Tabajara, Vila São Jorge.

 

A vítima, um motorista de 24 anos que trabalha com aplicativos de celular, disse que foi chamada para uma corrida e, no local, foi abordado pelos homens, que disseram estar armados.

 

Sob ameaça, o jovem dirigiu por alguns momentos até locais que os criminosos ordenaram e teve R$ 60 roubados. O dinheiro foi utilizado pela dupla para a compra de drogas, segundo o motorista.

 

A dupla foi encaminhada ao 1º Distrito Policial da cidade, onde o caso foi registrado como roubo de veículo com restrição de liberdade da vítima, ato infracional e corrupção de menor de 18 anos.

 

Outro caso Uber

 

Por volta das 22h do mesmo dia 20, um homem foi morto pela PM após roubar um carro de um motorista do aplicativo Uber. A troca de tiros aconteceu na rua Ilha Comprida, travessa da avenida Sarutaiá – via que ficou interditada no trecho que cruza com a avenida Faria Lima por mais de cinco horas.

 

Fonte: Click Guarulhos