Dois são presos no Lenize com carga roubada

0
652

O material roubado era de produtos de higiene, e os policiais militares foram acionados pelo Copom, para verificar uma possível denúncia de duas pessoas que descarregavam uma carga de produtos de higiene pessoal em uma residência. Quando os policiais chegaram ao local, avistaram os dois rapazes sentados na calçada conversando, mas com a aproximação da viatura, um homem teria levantado e demonstrado nervosismo.

lenize-crime

Os dois foram abordados pela Polícia Militar, que revistou e não encontrou nada de ilegal, apenas uma chave no bolso de um rapaz, que informou pertencer a sua residência. Os policiais imediatamente interrogaram sobre o que havia na residência e se poderiam revistá-la, no qual ao vistoriar o andar superior da residência, dentro do quarto do rapaz,foi encontrado uma grande quantidade de produtos de higiene, no qual haviam diversas marcas, e ao ser questionado pelos policiais, o homem informou se tratar de um carga que havia sido roubada pela manhã na região do Ponte Alta.

Segundo a polícia, o rapaz não sabia informar quem havia roubado, mas revelou que apenas estava guardando o material, e que em troca receberia uma quantia no valor de R$ 500, para esconder todos os produtos em sua casa.

Foi dado voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos ao 7º Distrito Policial junto com a carga apreendida. A vítima não reconheceu os rapazes, e o delegado elaborou um boletim de receptação. A vítima foi roubada no Ponte Alta, e chegou a ser mantida refém em um matagal no Soberana.

Reportagem: Ulisses Carvalho

Fonte: Guarulhos Hoje