Dois novos vereadores na Câmara

1
555

 

Os vereadores suplentes William Paneque (PSDB) e Professor Paulinho (PSC) assumiram ontem, temporariamente, a Câmara Municipal. Eles substituiram Geraldo Celestino (PSDB) e Elmer Japonês (PSC) respectivamente, já que ambos pediram licença de 15 dias para cuidar de assuntos particulares.

 

paneque-guarulhos

Em sua primeira fala na Casa de Leis, Professor Paulinho defendeu sua categoria, já que professores da rede estadual aderiram à greve acompanharam a posse. “Sou professor da rede municipal, e no passado tivemos que brigar muito para ter um salário um pouco mais digno. Se conseguimos, foi com muita luta, e só assim que os professores estaduais conseguirão melhorar a situação”, comentou.

Já Paneque deixou claro que vai colocar em discussão o projeto de coleta seletiva na cidade, já que ele, como diretor da ACE Guarulhos (Associação Comercial e Empresarial), criou o Instituto Recicla Cidadão. “Criamos o projeto em 2007 de coleta seletiva, que poderia ter avançado para a cidade inteira, mas por falta total de apoio do governo, ele estagnou. Hoje, o projeto atinge duas mil pessoas, e acho que podemos ampliar. Quero cada vez mais fomentar a sustentabilidade em Guarulhos”, afirmou. Leia mais a respeito da posse de Paneque na página 10.

 

Fonte: Guarulhos Hoje