Dois feridos no Presidente Dutra

0
649

Um cabo da Força Tática do 31º Batalhão foi atacado por uma quadrilha no final da noite desta terça-feira, 28, na rua Cachoeira do Arari, Cidade São Luis, região do Presidente Dutra. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos.

O PM estava ao lado de seu veículo estacionado em frente a um supermercado, quando surgiu um Ford EcoSport preto e três dos quatro ocupantes do veículos desceram atirando com fuzis e pistolas. O cabo, que conversava com amigos no momento do ataque, conseguiu revidar, mas, devido ao forte armamento dos criminosos, abrigou-se atrás de dois caminhões estacionados no supermercado.

Cachoeira-do-Arari-guarulhos

A troca de tiros continuou até o policial, que corria para outra rua, jogar-se em um córrego para escapar dos disparos. Um dos suspeitos chegou a ser baleado, mas foi resgatado pelos comparsas, que fugiram em direção a avenida Papa João Paulo I.

No tiroteio, um dos amigos do policial acabou sendo atingido por dois disparos, na cabeça e no ombro. Ele está internado no Hospital Geral de Guarulhos em estado grave. O cabo foi baleado em um dos pés, mas foi medicado na Unidade de Pronto-Atendimento do Jardim São João e está fora de perigo.

Durante a madrugada, um dos suspeitos de ter participado da ação, também baleado, foi deixado por comparsas no Hospital de Clínicas Jardim Helena, na região de São Miguel Paulista. O PM seguiu para o hospital, para fazer o reconhecimento.

Fonte: Click Guarulhos