Desmanches interditados em Guarulhos

0
811

A Delegacia Seccional de Polícia Civil de Guarulhos, em parceria com a Polícia Militar, o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Secretaria da Fazenda do Estado e a Prefeitura, realizaram ontem a Operação Desmanche, que resultou na interdição de cinco estabelecimentos que funcionavam de forma irregular no município.

“Fizemos uma operação surpresa, para pegar os comerciantes desatentos, e visitamos oito pontos de comércio de peças usadas de automóveis, onde em cinco deles foram constatadas irregularidades, como a falta do cadastro obrigatório no Detran”, contou o delegado assistente da Seccional Guarulhos, José Francisco Cavalcanti Filho.

desmanches-guarulhos

Ele ressaltou que nenhuma pessoa foi detida, pois as irregularidades encontradas foram todas na área administrativa, e não na criminal.

 

Os cinco estabelecimentos lacrados ficam na avenida José Miguel Ackel, 2.058, em Cumbica; um deles na rua Itiruçu, 90, no Jardim Presidente Dutra; um na avenida Papa João Paulo I, 4.425, também no Presidente Dutra; outro desmanche na esquina da rua Joaquim Moreira com a rua Antônio Pedreca, no Parque Stella; e por fim um comércio localizado na avenida Emílio Ribas, 2.551, no Jardim Vila Galvão.

 

Fonte: Guarulhos Hoje