Desmanche pega fogo nesta manhã em Guarulhos

0
505

 

Incêndio ocorrido no início da manhã desta quarta-feira em um desmanche de veículos, na confluência da avenida Salgado Filho com o córrego dos Cubas, no Residencial Mazzei, complicou o trânsito em toda a região, tanto no sentido de quem saía da vila Rio de Janeiro e imediações, quanto para quem chegava às proximidades do Carrefour e do Parque Shopping Maia, pois o tráfego precisou ser interrompido na avenida Salgado Filho.

 

O terreno onde funciona o estabelecimento fica ao lado da sede da Asseag (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Guarulhos). Um vizinho da entidade ouviu estalos estranhos por volta das 5h da manhã e ao ver que se tratava de incêndio, acionou os bombeiros. A primeira viatura chegou depois de meia hora e as chamas haviam evoluído. Com a chegada de vários outros caminhões da corporação, o incêndio foi sendo debelado.

 

Às 7h, já não havia chamas e teve o início o rescaldo. A maior preocupação dos bombeiros foi no sentido de evitar que o fogo chegasse ao imóvel do lado esquerdo, onde funciona um depósito de gás de cozinha.

 

Segundo o presidente da Asseag, engenheiro Flávio Naressi, que cedeu as fotos aqui reproduzidas, uma parede do salão de festas e reuniões da entidade sofreu rachaduras.

 

Fonte: Click Guarulhos