Defeito em registro de rede de água prejudica 8 bairros

0
406

Os bairros Ponte Grande, Jardim Munhoz, Vila Hermínia, Vila Melliani, Vila Adelaide Perela, Vila Clotilde, Jardim Frizzo e Vila Venditti estão com o abastecimento de água prejudicado nesta quarta-feira, dia 21, devido a um defeito em um registro de rede localizado na Avenida Guarulhos. A obra para substituição da peça defeituosa está programada para esta quinta-feira, dia 22, quando o fornecimento de água terá de ser interrompido a partir das 8 horas. A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual após a intervenção, e o sistema de rodízio será compensado a partir da reabertura do fornecimento de água.

falta-agua-em-guarulhos

No momento, o abastecimento não está interrompido, mas a pressão da água está reduzida, o que acarreta dificuldades para abastecer plenamente os pontos citados, principalmente, durante o dia, quando o consumo é maior. À noite, quando cai o consumo, a pressão da água tende a ser melhor.

Os casos de emergência são atendidos pela Central de Atendimento Telefônico do Saae, que funciona 24 horas. O número é 0800-101042. A ligação é gratuita.