Decoração natalina começa a aparecer nas ruas

0
564

 

Apesar de ainda tímidas, as ornamentações e enfeites de natal começam a surgir em algumas nas praças, ruas e comércios de Guarulhos. A expectativa dos lojistas é de que as tradicionais luzes, presépios e toda decoração natalina tomem conta dos estabelecimentos na próxima semana.

natal-guariulhos

No centro da cidade, apenas algumas lojas iniciaram a ornamentação natalina. Já os shoppings deram início à ambientação e decoração. O Internacional de Guarulhos adotou o tema “Natal da Floresta”. Na parte interna, uma árvore de nove metros de altura com bichos de pelúcia enfeita a praça de eventos, além de duas gangorras, um trenzinho para passeio e um pinheiro animatrônico. Na parte externa foi instalada uma árvore musical.

“Parece que algumas lojas ainda não entraram no espírito natalino. Esse atraso pode não atrair tantos clientes quanto as lojas que já estão decoradas. Tanto eu quanto meus filhos somos atraídos pela decoração”, comenta a fisioterapeuta Marianna Moreira, 31 anos.

Já a decoração do Shopping Pátio Guarulhos será exposta neste sábado (22), às 17h, com a chegada do Papai Noel em um fusca dos anos 60. Na ocasião haverá apresentação de coral com repertório de Natal. Canteiros centrais da da avenida Paulo Faccini começaram a ser ornamentadas na última quinta-feira (20). A prefeitura informou que o Bosque Maia que receberá árvore de Natal, Casinha do Papai Noel e o presépio no lago.

 

Fonte: Guarulhos Hoje