Decoração de Natal do Bosque Maia

0
780

 

A Prefeitura está instalando a decoração natalina de 2014 que irá embelezar a cidade, em especial o clássico cartão postal  de Guarulhos: o Bosque Maia. O local, que é um dos mais visitados nessa época do ano, irá ganhar a tradicional árvore de Natal, a casinha do Papai Noel e o presépio montado numa balsa flutuante no lago.  Este ano, porém, há novidades: além de mais alta em relação ao ano passado – com cerca de 40 metros -, a árvore terá projeções de imagens natalinas em 3D por cinco minutos, a cada meia hora, acompanhadas de melodias natalinas.

 

A árvore natalina foi montada em uma estrutura de ferro branco revestida com galhos de festões brancos e o espetáculo visual projetado nela poderá ser visto todos os dias, das 20 às 22 horas. Além disso, as crianças contarão com a presença diária do Papai Noel para  a entrega da cartinha, no horário das 18 às 22 horas.

decoração-de-natal-do-bosque-maia

Nicollas Ornelas

 

A ornamentação de Natal contempla também a avenida Paulo Faccini, entre as avenidas Tiradentes e Salgado Filho, que está recebendo cerca de 300 mil lâmpadas led, 100 aramados de estrelas e projetores verde para  decorar as árvores nos canteiros centrais.

 

A inauguração oficial da decoração está prevista para domingo, dia 7, às 20 horas, no Bosque Maia, com apresentação da Banda Sinfônica, que executará músicas natalinas.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos