Cursos voltados à melhor idade são oferecidos em Guarulhos

0
204

 

A Universidade Aberta e da Terceira Idade (UATI), por meio da UNIVERITAS/UNG está com matrículas abertas para diversos cursos voltados para o público da melhor idade. A iniciativa é destinada para pessoas acima dos 50 anos que estão dispostos a aprender e se inserir em um novo ambiente social.

 

De acordo com a coordenadora do projeto, Aliteia Carla de Sousa, a UATI é como uma família, na qual o objetivo é o acolhimento. “O projeto visa à qualidade de vida dos alunos, preocupando-se com a saúde e o bem-estar de todos”, explica.

 

Serão oferecidos mais de 30 cursos relacionados à informática, prática artesanal, exercício físico e mental. As novidades deste semestre são: espanhol I, brinquedos sustentáveis, autoestima na 3ª idade, pintura em tecido e turismo.

 

Os interessados podem participar de quantos cursos desejarem, entretanto, o aluno pode escolher uma (1) disciplina por dia, sendo até quatro (4) disciplinas na semana. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 14h às 16h30, na unidade Centro de Guarulhos, localizada na Praça Tereza Cristina, 88. A matrícula pode ser realizada, presencialmente, até o dia 31 de julho. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (11) 2464-1720, ou através do e-mail: [email protected]. As vagas são limitadas.

 

Serviço

 

Universidade Aberta e da Terceira Idade (UATI)

Local: Praça Tereza Cristina, 88, Centro – Guarulhos
Telefone: (11) 2464-1720