Cursos presenciais e à distância para servidores são oferecidos pela ESAP

0
413

 

A ESAP – Escola de Administração Pública Municipal continua com inscrições abertas para vários cursos, presenciais e à distância,  do Programa de Capacitação do Servidor e da Servidora.  As inscrições devem no Portal do Servidor.

 

curso-para-servidores-guarulhos
Foto José Luiz PMG

 

Os cursos presenciais são: “Gestão Documental e Lei de Acesso à Informação”, com inscrição até o próximo sábado, dia 9; “Análise de Políticas Públicas” e “História e Geografia de Guarulhos”, cujas inscrições podem ser feitas até o dia 17; e “Atendimento ao Público”, que terá suas inscrições encerradas no dia 19.

 

Com os cursos de capacitação, a ESAP espera melhorar a qualidade da prestação de serviços públicos, aperfeiçoando o servidor, por meio de formação ética e o desenvolvimento do pensamento crítico, garantindo seu aprimoramento profissional e permitindo-lhe acompanhar de forma autônoma e crítica, as mudanças do cenário atual.

 

Educação à Distância

 

Na modalidade Educação à Distância, existem vagas para os cursos de “Gestão de Resíduos” e “Liderança”, as inscrições podem ser feitas até o dia 10. A partir dessa data, novos cursos serão oferecidos e o caso de “Gestão” e “Modernização da Gestão Municipal”, os interessados poderão se inscrever até 24 deste mês. Com a finalização dessas inscrições, outras vagas são abertas como as dos “Orçamento Público”, “Convênios pelo Sincov” e “Regimes Próprios de Previdência Social, que vão até o dia 8 de maio.

 

Serviço

 

Cursos ESAP – presencial e à distância

 

Inscrições:  www.portaldoservidor.guarulhos.sp.gov.b (clicar em Guia de Serviços, escolher a opção Treinamentos e Treinamentos-Inscrição).