Cursos do CTMO têm inscrições abertas até sexta-feira

0
532

 

O Centro de Treinamento de Mão de Obra (CTMO), na Vila Augusta, está com inscrições abertas para os cursos de Controle de Medidas, Eletricista e Instalador, Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico, Leitura e Interpretação de Comandos e Projetos Elétricos. Interessados devem se inscrever até sexta-feira, dia 22, para as 120 vagas oferecidas.

 

As turmas serão distribuídas nos horários da manhã, das 8 às 12 horas, e à tarde, das 13 às 17 horas. Os cursos terão duração de dois meses. Para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos de idade, exceto para o curso de eletricista, cuja idade mínima exigida é de 18 anos, e ser morador de Guarulhos.

 

Para a secretária de Trabalho, Telma Cardia, a qualificação profissional para se conquistar um emprego ou se manter empregado é de suma importância. “A Secretaria de Trabalho e toda a Prefeitura está empenhada em promover ações positivas que sejam boas para a população e para a cidade. Estes cursos oferecem ótimas oportunidades para os jovens que buscam o primeiro emprego e também para os profissionais se manterem atualizados”, declarou Telma.

 

Serviço

As inscrições devem ser feitas na página da Secretaria do Trabalho: www.guarulhos.sp.gov.br/secretarias/trabalho, em ‘Cursos de Formação Profissional’, por meio do link – trabalho.servicos.ws; ou diretamente na sede da Secretaria (avenida Monteiro Lobato, 734 – Centro); ou ainda no CTMO (rua Antonio Iervolino, 225 – Vila Augusta).

 

Mais informações pelo telefone: 2475-9714.