Corpos de crianças são encontrados em veículo roubado em Guarulhos

0
347

 

Dois corpos de duas meninas foram encontrados em um veículo roubado em Guarulhos, na área do 53º Distrito Policial (Parque do Carmo), na sexta-feira, 13. O automóvel estava em uma comunidade de São Miguel, Zona Leste da capital.

 

 

A Polícia Civil aguarda o resultado do exame de DNA para ter certeza se os corpos são de Beatriz Moreira dos Santos e Adrielly Mel Severo Porto, ambas de 3 anos de idade, que desapareceram no dia 24 de setembro em um local próximo onde o veículo estava.

 

A ligação dos casos aconteceu quando uma das mães reconheceu um chinelo que pode ser das meninas. A polícia trabalha com duas hipóteses: de assassinato e de acidente. Até o momento não há suspeitos.

 

Para a delegada, é possível que as meninas entraram para brincar e, em razão de o carro ter uma tranca interna de difícil acesso, ter ficado presas.

 

A polícia, no entanto, ainda aguarda os laudos para prosseguir com a investigação. Peritos disseram ser difícil saber se houve algum tipo violência contra as crianças pelo estado avançado de putrefação em que os corpos estavam.

 

Fonte: Click Guarulhos