Corinthians/Guarulhos vence o Mogi das Cruzes pelo Paulista Sub-21

0
345

 

Pelo Campeonato Paulista Sub-21, a equipe do Corinthians/Guarulhos fez seu primeiro jogo em casa na última sexta-feira (23), no Ginásio da Ponte Grande. Diante do Mogi Vôlei, a equipe comandada pelo técnico Orlando Araújo venceu os adversários por três sets a um, parciais de 25/23; 25/19; 23/25 e 25/23.

 

 

A torcida compareceu e incentivou o time do início ao fim do jogo. A lotação do ginásio motivou a equipe. “É uma emoção ímpar, a hora que a torcida começou a gritar mais forte não tinha como não se emocionar e isso serviu de combustível para que os nossos jogadores tivessem um algo a mais em quadra”, acrescentou.

 

Quem comemorou duplamente a vitória foi o oposto Luís Felipe Pantaleão. Morador do Jardim Palmira, em Guarulhos, o atleta de 19 anos voltou às origens no Ginásio da Ponte Grande. “Foi onde comecei a jogar com 12 anos e hoje está sendo muito gratificante, vendo que todo o trabalho que venho fazendo está dando certo. Lá no início não imaginava que chegaria esse momento”, finalizou.

 

A próxima partida do Corinthians/Guarulhos no Paulista SUB 21 será contra Piracicaba na próxima quarta-feira, 28 de junho, às 19 horas, no interior paulista. Na sequencia, a equipe guarulhense volta a jogar na Ponte Grande contra o Santo André dia 04 de julho às 19h30.