Corinthians-Guarulhos enfrenta o SESI-SP neste sábado

0
191

 

Depois da derrota para o Vôlei Renata de Campinas, na noite de quarta-feira, 23, o  Corinthians-Guarulhos  voltou aos treinos já nesta quinta-feira, 24, à tarde,  visando o duelo com o SESI-SP no sábado, 26, às 11h30 no Ginásio do SESI-SP em Santo André. No último jogo a torcida lotou o ginásio da Ponte Grande novamente, vibrou com o time, porém, mesmo com o equilíbrio da partida, acabou perdendo para o time de Campinas  por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/20, 17/25 e 26/28.

 

Corinthians-Guarulhos enfrentou o Vôlei Renata de Campinas, na quarta, 23. Foto: Nícollas Ornelas / PMG

 

Para o técnico Alexandre Stanzioni, a equipe alvinegra sofreu em alguns fundamentos nesta noite. “Precisamos melhorar nosso sistema de passe e ataque, da nossa virada de bola, quando não estamos estáveis nisso, acabamos sofrendo um pouco, sempre tem uma bola ou alguma situação que precisa ir arrumando. Fiz alguns ajustes na equipe durante o jogo, como alguma situação de levantador, corrigimos algumas coisas”, argumentou.

 

O treinador fez questão de ressaltar que a equipe ainda está em formação e por isso é preciso dar tempo ao tempo para que as ações aconteçam com mais propriedade. “O campeonato é muito duro, por que temos jogo duas vezes na semana e pouco tempo para trabalhar. É um passo de cada vez, sabemos que temos jogadores que estão para chegar (o ponteiro Fábio e o oposto Gabriel que estão com a seleção Sub-23 no Egito no Mundial da categoria), que irão nos ajudar justamente nesta questão que comentei e continuar dando uma ajustada nas situações que não foram boas hoje para dar sequência no campeonato”, acrescentou.

 

Agora o time só pensa na partida deste sábado. “É recuperar, é um jogo tenso, um jogo difícil, que você precisa descansar os atletas, ver quem está em condição, e os ajustes acabam sendo mais na conversa do que em quadra”, finalizou. A equipe do Corinthians-Guarulhos começou com: Rodrigo e Rivaldo; Ygor Ceará e Rogério Mineiro; Riad e Luizinho e o líbero Serginho. Entraram: Wallaf, Rafa e Alan Patrick.