Corinthians-Guarulhos enfrenta EMS Taubaté/Funvic por título estadual

0
273

 

O Corinthians-Guarulhos entra em quadra nesta quarta-feira, 04, às 21h15 (com SPORTV), contra o EMS Taubaté/Funvic,fora de casa, para escrever mais um capítulo de sua recém-história. Em sua terceira final consecutiva (Campeão da Taça Ouro e Vice-Campeão da Copa SP), o time alvinegro não imaginava que em tão pouco tempo estaria em tantas decisões.

 

orinthians-Guarulhos começa a disputar sua terceira final consecutiva nesta quarta, 4. Foto: Nícollas Ornelas / PMG

 

O experiente capitão Rivaldo está animado em entrar em quadra para essa final inedita. “Motiva ainda mais. É será a nossa terceira final inedita, né. É o sonho de toda equipe quando se inicia, disputar as finais já de cara. Estamos nos vendendo muito bem. A torcida está comparecendo, nos empurrando e ajudando muito”, argumentou.

 

Diante do atual tricampeão paulista, o oposto sabe que não terá vida fácil em quadra, porém acredita que força do grupo corintiano para buscar um melhor resultado. “Vamos para uma pedreira, chegou a hora. Nosso time está preparado, está bem. Nossa equipe demonstrou força de grupo e de reação e isso é importante contra equipes como Taubaté que são equipes pesadas, de porte. Teressa estrutura e essa força de grupo é importante. Sabemos que a equipe de Taubaté virá com tudo e precisamos segurar essa avalanche que eles vão vir e depois sim ir para cima com a nossa força. O time está contente e animado”, avaliou o camisa 11.