Corinthians-Guarulhos encara SESC-RJ no primeiro desafio de 2018

0
385

 

O Corinthians-Guarulhos viajou nesta segunda-feira (08), para o Rio de Janeiro onde encara nesta terça-feira (09), às 17h, o SESC-RJ, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, em jogo válido pela Copa Brasil de Vôlei, primeiro desafio do alvinegro em 2018. O vencedor deste confronto encara na semifinal ou Sada/Cruzeiro, ou Vôlei Renata. A competição terá sua fase final entre os dias 25 e 28 de janeiro na Vila Leopoldina, em São Paulo.

 

Foto: Nicollas Ornelas / PMG

 

O torneio reúne os seis primeiros colocados do primeiro turno da Superliga Masculina (mais o time que será sede da fase final, neste caso o SESI-SP). Na primeira temporada disputando a competição nacional, o Corinthians-Guarulhos já está entre os primeiros colocados, tendo a possibilidade de disputar um novo torneio em sete meses de existência.

 

De olho na Superliga

 

A equipe do Corinthians-Guarulhos volta à disputa da Superliga no próximo sábado, 13 de janeiro contra o Minas Tênis Clube em Belo Horizonte às 15h (com transmissão da RedeTV). Três dias depois, no dia 16 de janeiro, encara o Sada/Cruzeiro em Contagem (MG), às 20h, com transmissão do canal SPORTV. O Timão é o atual sexto colocado da competição com 19 pontos.