Corinthians-Guarulhos encara nesta noite o Caramuru/Ponta Grossa, no Paraná, com TV

0
249

 

O Corinthians-Guarulhos está no Paraná para encarar nesta terça-feira, 21 às 21h30 (com transmissão do SporTV) o Caramuru/Ponta Grossa pela Superliga de Vôlei Masculino. Embora o adversário esteja na parte de baixo da tabela, uma vitória é fundamental para que a equipe mantenha-se na briga pelo título.

 

O Corinthians-Guarulhos é favorito, mas o jogo é difícil no Paraná

 

O jogo desta noite será o segundo encontro entre as equipes nesta temporada. Ainda como Caramuru/Castro, os paranaenses venceram, por 3 sets a 2, o alvinegro na Taça Ouro, disputada no Rio de Janeiro. Passados mais de três meses, o time do Paraná mudou de cidade e refez o elenco. Mesmo assim, o Corinthians-Guarulhos, bem modificado do que na Taça Ouro, pede atenção e pés no chão com o adversário que está 10º colocado, com três pontos somados.

 

“O jogo é tão importante quanto o jogo contra Campinas. Sabemos que precisamos dos pontos para atingir nossos objetivos. Claro que temos o favoritismo, mas precisamos entrar forte do mesmo jeito, temos que ter nosso padrão de jogo e não podemos dar um passo para trás nesse momento”, alertou o central Luizinho.

 

Atual 6º colocado na fase de classificação, o time guarulhense só pensa na vitória na casa do adversário para continuar subindo na tabela e, definitivamente, se colocar entre as equipes que brigam para ficar nas primeiras posições.