Corinthians-Guarulhos e Taubaté fazem clássico neste sábado

0
150

 

Duelo de gigantes do vôlei paulista. É desta forma que o jogo entre Corinthians-Guarulhos e SEM Taubaté, válido pela 10ª rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, está sendo encarado. A partida será neste sábado (10), às 18h30, no ginásio Abaeté, no Vale do Paraíba.

 

 

Os guarulhenses estão na sexta posição com 30 pontos. Já o time de Taubaté se encontra na quarta colocação com 44 pontos. Os adversários de sábado protagonizaram grande jogos no Campeonato Paulista desta temporada 2017/2018, inclusive na decisão, o que torna o confronto um clássico estadual.

 

Para o ponteiro do Corinthians-Guarulhos, Ygor Ceará,o objetivo nesta partida é crescer como grupo para chegar brigando de igual para igual na próxima fase. “Estamos prontos para o playoff e vamos buscar chegar em alto nível. Teremos esses dois últimos jogos para crescer como equipe, ganhar corpo e colocar todo mundo para jogar”, acrescentou.

 

A equipe Alvinegra fecha a fase de classificação jogando em Guarulhos, no dia 17 de março (sábado), contra o Juiz de Fora Vôlei, às 21h30 (rodada final com todos os jogos começando no mesmo horário).