Corinthians-Guarulhos bate Super Vôlei Santo André, no sábado

0
288

 

Jogando no ABC paulista, o Corinthians-Guarulhos venceu o Super Vôlei Santo André por 3 sets 2, parciais de 25/23, 21/25, 22/25, 25/20 e 11/15. A equipe somou dois pontos na partida, chegando à 17 na fase de classificação do Campeonato Paulista. Com o Vôlei Renata vencendo o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0, o time campineiro fez 18 pontos, ficando com a vice-liderança, enquanto a equipe alvinegra fechou a fase de classificação em terceiro lugar.

 

 

O equilíbrio da partida foi destacado pelo ponteiro Alan Patrick, que entrou em quadra no decorrer da partida. Para o atacante, o Corinthians-Guarulhos poderia ter facilitado às ações durante o jogo, em especial no quarto set, podendo fechar o jogo antecipadamente.

 

“Começamos a partida bem, passando bem, bem na defesa. Chegou na reta final da partida acabamos baixando um pouco a guarda, o nível de concentração e foi aí que o Santo André cresceu na partida e equilibrou o duelo. Foi mais um jogo em que não conseguimos manter um padrão de jogo, mesmo seguindo o que nos foi pedido”, analisou o camisa 6.

 

PLAYOFF

 

Na próxima fase do Paulista a equipe guarulhense vai encarar o São José Vôlei, time do Vale do Paraíba que ficou na sexta colocação do estadual. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira, 20, fora de casa. O segundo duelo será no próximo sábado, dia 23, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. Os horários das partidas serão definidos nesta segunda-feira, 18, em reunião na Federação Paulista de Vôlei.