Copa Ouro: Sub-15 vence e leva Guarulhos as semifinais

0
210

 

Na tarde desta segunda-feira (2), o Guarulhos goleou a equipe do EC Osasco por 5 a 0 no estádio Cícero Miranda em partida válida pelas quartas de final da Copa Ouro Sub-15.

 

Foto: Fábio Cunha

Invicto desde a primeira fase, o Guarulhos mostrou bom futebol mesmo estando com o time cansado devido a participação no desafio Brasil/Japão em Arujá na última semana.

 

O jogo pelo treinador Raphael Larruccia

 

“Primeiro tempo um pouco truncado, nossa equipe ainda estava sentindo os efeitos do desgaste físico da semana passada, onde jogamos todos os dias no Brasil/Japão. Fizemos 1 x 0 no primeiro tempo, porém não conseguimos impor nosso jogo. No intervalo fizemos alguns ajustes, e logo no início do segundo tempo fizemos 2 x 0. Os adversários se cansaram e aproveitamos as oportunidades para fazer mais gols.”

 

Os tentos foram marcados por: 2 do Centroavante: Guerreiro,  1 do atacante Léozão
e dois do atacante Enzo Carillo.

 

O próximo jogo do Guarulhos é diante do Flamengo, clássico da cidade, no próximo sábado às 9 da manhã pela primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-15. Já pela Copa Ouro, a semifinal deve acontecer na próxima segunda (9) no Cícero Miranda.

 

Raphael ainda apontou que a equipe terá uma preparação diferente para as partidas. “Teremos a atenção redobrada para a recuperação física dos atletas nos próximos dias, e ao mesmo tempo temos que preparar a equipe para os dois jogos que são importantíssimos. Temos um bom elenco, com boas opções. “