Coletiva Novos Talentos 2016

0
485

Reunindo um acervo repleto de sofisticação e originalidade, com a curadoria do artista plástico Claudio Tozzi, a Panamericana Escola de Arte e Design apresenta a exposição “Coletiva Novos Talentos 2016”, que traz diversas obras dos alunos do curso de Artes Plásticas da Escola.

Com entrada gratuita, o público poderá conferir a mostra de 25 de outubro a 19 de novembro, na unidade Angélica, de segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábado, das 9h às 12h. Não abre aos domingos e feriados.

coletiva-novos-talentos-2016

A “Coletiva Novos Talentos 2016” é o resultado do empenho dos orientadores e dos trabalhos realizados diariamente em sala de aula, que incentivam e despertam cada vez mais a criatividade e o profissionalismo em cada aluno da Panamericana.

Na mostra serão apresentados trabalhos de Cintya Cason Rosa, Geane Louback, Livia Campanholi, Olavo Makiyama, Pedroluiss, Rads, Ricardo Franzin, Tatiana Cipoli, Vitcha Matos e Wedson, que tiveram a orientação do professor Blagojco Dimitrov.

Todas as obras presentes na exposição estampam a variedade de vertentes, personalidade e estilos próprios dos autores. “Nos impressionamos cada vez mais com a qualidade com que nossos alunos produzem e, por isso, queremos prestigiar e dar visibilidade ao talento deles nesta exposição, além de incentivar o amadurecimento profissional de cada um”, afirma Alex Lipszyc, Diretor de Ensino da Escola.

SERVIÇO

Exposição “Coletiva Novos Talentos”

Gratuito

Local: Panamericana Escola de Arte e Design

Sede Angélica: Avenida Angélica, 1900, Higienópolis.

Data: de 25 de outubro a 19 de novembro.

Horário: de segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábado, das 9h às 12h. Não abre aos domingos e feriados

Informações: Tel. (11) 3887.4200 – http://www.escola-panamericana.com.brwww.facebook.com.br/panamericanaescoladeartedesign