Clube Atlético Guarulhense apresenta sua musa Iara Oliveira

0
477

 

O Atlético Guarulhense tem orgulho de apresentar mais uma novidade para 2017. Após a escolha dos treinadores, do coordenador da base e o lançamento da Escola de Educação Esportiva, o Galo anuncia Iara Oliveira como musa oficial do clube.

 

Dona de um carisma único, a Miss Guarulhos 2015/16 ainda ficou entre as 15 primeiras colocadas, concorrendo com centenas de outras garotas, no Miss São Paulo, que foi exibido pela TV Bandeirantes. Fato inédito para uma beldade guarulhense.

iara-oliveira-guarulhense
Foto: Reprodução/ TV Bandeirantes

 

Sobre o convite para a função no Atlético, a morena de 21 anos e 1,80 de altura se anima com os desafios. “No meu período de reinado pude ver mais de perto algumas deficiências da cidade, mas, sem dúvidas, o que mais me comove é o fato de Guarulhos possuir uma extensão geográfica tão grande sob a ausência de algo consistente que a una, como, por exemplo, esporte da qualidade”, afirmou.

 

A estudante de jornalismo ainda relata como surgiu sua paixão pelo futsal. “Culpa da minha mãe (rsrs)! Ela quem levou o futebol para dentro de casa. Desde pequena assisto jogos das séries A, B e afins. Na minha rua só tinham meninos, então, pra não ficar de fora das peladas, resolvi me aventurar. Comecei por volta dos 8 anos no futsal e já joguei em diversos lugares, inclusive atualmente no time de Comunicação da faculdade em que estudo”, disse.

iara-oliveira-miss
Foto: Agência E! Comunicação

 

Engana-se quem pensa, por exemplo, que a função de uma musa se limita a tirar fotos com os torcedores. Iara terá agenda cheia à frente do cargo no Galo. Além de eventos como apresentações de uniformes e os próprios jogos, diversas ações sociais serão realizadas com presença e participação ativa dela. “A intenção é fortalecer a marca do clube em toda cidade. No Centro, regiões nobres ou periferias, nós estaremos lá, fazendo o bem. A participação da Iara é essencial neste ideal”, pontua Carlinhos, presidente atleticano. Iara completa: “A musa tem participação efetiva na trajetória do clube, pois agrega representatividade, que vai além de atributos físicos ou estéticos. Envolve paixão pelo esporte e comprometimento com a camisa”, concluiu.

 

Fonte: CA Guarulhense