CIET dá suporte ao preenchimento de 72 vagas de emprego em shopping

0
420

 

Por meio do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda – CIET, a Secretaria do Trabalho intermediou, nesta semana, a recolocação profissional de dezenas de trabalhadores desempregados. As vagas foram disponibilizadas por uma única empresa que atua no ramo de prestação de serviços.

 

ciet-guarulhos (1)

Os contratados devem começar a trabalhar a partir do próximo sábado, dia 17, exercendo variadas funções em um shopping center da cidade. Durante a integração, realizada nesta quarta-feira, 14, no Adamastor Centro, a secretária do Trabalho, Telma Cardia, felicitou os trabalhadores contemplados pelas vagas ofertadas.

“Acontecimentos como este revelam o empenho do prefeito Guti, e de sua equipe, em promover a geração de empregos na cidade. Neste momento de grave crise econômica e desemprego alarmante, Guarulhos começa a dar sinais de colaboração para a superação da crise”, disse Telma.

No processo de seleção, a empresa buscou contratações nas funções de operador de máquina de limpeza, líder, limpador de vidro e auxiliar de limpeza. Os salários variaram entre R$ 1.078,00 a R$ 1.900,00.

O CIET segue atendendo os trabalhadores, e também está à disposição das empresas que buscam mão de obra qualificada. “Ficamos felizes por cada trabalhador que conquista seu emprego. Agradecemos também aos empresários que têm oferecido vagas por meio do CIET”, completa Telma.

De acordo com a Pasta, há expectativa para o surgimento de novas vagas. Os interessados devem estar cadastrados em algum dos três postos do CIET – Centro, Cumbica e Pimentas.