Ciclismo de Guarulhos disputa a 3a. Prova Cidade de Ubatuba

0
296

 

Após boa participação no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada, em Maringá (PR),  a equipe Pro Cycling Team ADF viaja neste sábado, 2, rumo ao litoral paulista. A equipe de Guarulhos participará da 3ª Prova Cidade de Ubatuba, que tem largada às 8h, domingo, 3, da Avenida Iperoig, no Centro.

 

Largada da prova Cidade de Ubatuba acontece no domingo (3), às 8h

 

A prova sairá do centro de Ubatuba, com passagem pela Rodovia Rio-Santos até a Cachoeira da Escada, na divisa do Estado com a cidade de Paraty (RJ), retornando ao centro, onde também ocorrerá a chegada.

 

Na equipe que representa Guarulhos estarão os atletas Jaílson Diniz, Vitor Gustavo, Elivelton Pedro e Gabriel Graça, ciclista que ficou entre os 10 melhores da categoria Sub-23 do campeonato nacional.

 

O Diretor-técnico da equipe, José Claudio dos Santos, o Facex, falou que essa será mais uma boa prova de preparação para a Volta Ciclística Internacional do Grande ABC, tradicional corrida que percorre as sete cidades do ABC e completa duas décadas neste ano. Este evento será no dia 10 de setembro. “Esperamos fazer um resultado com pódio em Ubatuba. Além disso, vamos seguir treinando forte para a disputa do Circuito Montanhês, prova que tem largada na nossa cidade e será disputada no início de outubro”, declarou Facex.