Cia Unó de Teatro apresenta em Guarulhos o espetáculo Rubro no Teatro Ponte Alta

0
836

Ambientada no começo do século XX, com tons de suspense, “Rubro” traz o cenário do julgamento de Ana Rosa Madeira, suspeita de assassinar o famoso pintor Pierre Franc´bene em uma galeria na cidade de “Unópolis”. Em sua diligência, testemunhas são convocadas, e assim o quebra-cabeça da vida da vítima começa a se formar a partir das relações com os personagens do seu passado. Jogos de manipulações, mascaras que caem a cada instante reveladas pelos advogados envolvidos no caso. O que uma suposta esposa adúltera, a vizinha apaixonada, a primeira namorada e até uma cantora de cabaré tem em comum?

 

 

 

Numa narrativa que vai por vários caminhos, o espetáculo discute os costumes da sociedade e suas relações entre os sexos a partir do machismo. Sobretudo, de como a versão de uma história pode ser subjugada por uma questão de gênero. Como tais conflitos que estavam na década de 20, ano do julgamento, podem ser vistos e reinterpretados nos dias atuais.

Temas como violência doméstica, violência contra a mulher, assédio e abuso, preconceitos de gênero e da mulher no ambiente de trabalho, abuso do poder e vários outros tipos de injustiças da época.

 

Serviço

Espetáculo “RUBRO”

Realizado pela: Cia. Unó de Teatro

Dias: 02 e 03 de dezembro de 2017, às 20hs
Local: Teatro Ponte Alta
Endereço: Rua Mato das Cobras s/n – Ponte Alta – Guarulhos

Ingressos

Online: –  www.ciaunodeteatro.com

R$20,00 Inteira
R$10,00 Meia entrada*