Chuvas atingem mais de 60 famílias

0
553

 

Os temporais que atingiram a cidade na última terça (6) e quarta-feira (7), afetaram mais de 60 famílias em diferentes pontos da cidade. Apesar de serem invadidas pelas águas das chuvas, nenhuma residência foi interditada, conforme informações da Defesa Civil.

Os locais mais atingidos na terça-feira foram as rua Bom Jardim de Goiás, na Cidade Industrial Satélite (23 famílias), rua Roberto Alvarenga, Jardim Cumbica (13), além de pontos de alagamento que no Jardim Soberana , Viela Sete de Abril e Jardim Primavera, que deixaram pessoas desabrigadas momentaneamente.

As famílias receberam kits de higiene pessoal e doméstica, cestas básicas, roupas, colchões e cobertores.

 

enchente-guarulhos

No mesmo dia, quatro ocorrências anotaram quedas de árvores. Duas na Cidade Industrial Satélite, uma na rua Manganês, Jardim Primavera e outra na rua Plínio Gonçalves, em Cumbica.

Na tarde de ontem, a medição realizada na região central de Guarulhos apontou uma chuva de 61 milímetros em apenas uma hora de tempestade. Até às 19 horas, a Defesa Civil registrou duas quedas de árvores, sendo uma na Rua Diogo Farias, região central e outra na Vila Barros. Um ponto de alagamento foi anotado na rua Granito, na Vila União. Até o fechamento desta edição não havia relatos de vítimas.

As chuvas de verão já derrubaram cerca de 20 árvores em Guarulhos.

 

Fonte: Guarulhos Hoje